Hora Certa
Trabalhador é assassinado com tiros na cabeça em lavoura
Fonte: Gazeta Digital
20 de Março de 2025 as 09:12
Trabalhador é assassinado com tiros na cabeça em lavoura
Gazeta Digital

Sidney Correia Sousa, 35, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma lavoura, na manhã desta quarta-feira (19), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Ele e o colega foram abordados por dois homens em uma moto, que mandaram que deitassem e atiraram contra a vítima.


Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 10h40, informadas de uma tentativa de homicídio no assentamento Egídio Bruneto.


No trajeto para o local, os militares encontraram um carro trafegando no sentido contrário. O condutor contou que levada a vítima ferida para o hospital.


Já na unidade de saúde, os médicos confirmaram o óbito devido a diversas perfurações no braço direito, peito e cabeça da vítima provocadas por arma de fogo.


Aos policiais, a testemunha contou que estava trabalhando com a vítima em uma lavoura, no momento em que dois homens em uma motocicleta chegaram usando capacetes e gritaram "perdeu, perdeu, deita!" e logo atiraram contra os trabalhadores.


A testemunha ainda levantou a cabeça na tentativa e identificar a dupla, mas um dos suspeitos jogou uma moita de capim sobre ele, tapando sua visão. Ao se levantar, ele não viu mais ninguém e prestou socorro à vítima.


Já a esposa da vítima contou que estava em casa e ouviu vários tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu dois homens fugindo em uma motocicleta preta em direção ao distrito de Fátima de São Lourenço.


Foi realizado um cerco policial e barreiras em toda a região na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.