Adriano da Silva Severino, 21, foi assassinado dentro do banheiro de casa, na noite de domingo (8), no bairro União, em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá). Dois homens ainda não identificados são os suspeitos do crime.
De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 19h10 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no local. Quando chegaram, encontraram a vítima caída, perdendo muito sangue.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).
Segundo uma testemunha, dois homens encapuzados pularam o muro da casa e invadiram o interior do imóvel. Lá dentro, eles encontraram com Adriano dentro do banheiro, onde dispararam vários tiros.
Depois, os criminosos fugiram por rumo ignorado de moto. Polícia está investigando o caso e não descarta que seja mais uma ação motivada por guerra entre facções criminosas.