![Max afirma que gestão vai ser 'para o povo' e de diálogo com setores](https://www.mtfoco.com.br/upload/2/1198/67a0cfb2785acf67f9.jpg)
Presidente da Assembleia Legislativa (AL-MT), o deputado Max Russi, afirmou que vai trabalhar para aproximar a Casa de Lei dos cidadãos. Já o primeiro-secretário, o deputado Dr. João, ressalta que a gestão vai ser marcada pelo diálogo com os setores.
"Encerro um ciclo como primeiro-secretário e fizemos uma gestão com resultados. Agora, como presidente, não vai ser diferente. Vai ter muito diálogo, aproximando a AL do cidadão e o cidadão da AL. Aqui é a casa do povo, vamos fazer isso com muita atenção", disse.
Dr. João também cita o diálogo aberto como marca da gestão. “A nova gestão ainda não muda nada, mas o pensamento é diferente, é novo. Eu e o Max vamos dialogar muito, com todo mundo, com os colegas deputados, com o governo, com os setores e trabalhar para um Mato Grosso melhor”, disse.
O médico, que é de Tangará da Serra, assume o cargo nesta segunda-feira (3), já tinha pontuado que vai potencializar o perfil municipalista dentro da Casa de Leis, em prol das cidades do Estado.
Para ele, agora a responsabilidade “aumenta muito”. Dr. João também falou que defende o aumento das sessões do legislativo e que, para isso, vai conversar com os colegas e cobrar mais presença.
A nova Mesa Diretora é composta pelos deputados:
Max Russi (presidente);
Júlio Campos (1º vice-presidente);
Gilberto Cattani (2º vice-presidente);
Wilson Santos (3º vice-presidente);
Dr. João (1º secretário);
Paulo Araújo (2º secretário);
Diego Guimarães (3° secretário);
Elizeu Nascimento (4º secretário);
Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).